top of page

Verdão do Oeste terá muitas mudanças na escalação; confira!


América-MG e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


O América-MG precisa vencer para voltar ao G-4. O Coelho vem de oito jogos de invencibilidade no campeonato, sendo sete empates e uma vitória no período. O time ainda não perdeu como mandante neste ano. Em 16 partidas no Independência, nesta temporada, o América venceu dez jogos e empatou seis, contando compromissos pela Série B e Campeonato Mineiro.


A Chapecoense é a 18ª colocada e vive uma turbulência severa nos bastidores após a goleada sofrida em casa para o Guarani por 4 a 0 e a demissão do técnico Tcheco. Com ele também foi mandado embora o diretor de futebol Marcus Vinicius Beck Lima. Quem comandará o time em Belo Horizonte será Celso Rodrigues, auxiliar técnico permanente, enquanto o clube aguarda seu novo treinador, que será Gilmar Dal Pozzo.


AMÉRICA-MG


O treinador do Coelho deve repetir a escalação que empatou com o Novorizontino, na rodada passada, em São Paulo. O meia Daniel Júnior e o atacante Jonathas correm por fora e têm chance de começar entre os titulares.


Time provável: Elias; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê, Felipe Amaral e Elizari (Daniel Júnior); Fabinho e Matheus Davó (Jonathas)


Quem está fora: Brenner, Benítez e Gustavinho (departamento médico); Moisés e Pedro Barcelos (na transição).


Pendurados: Alê, Benítez, Fabinho, Felipe Amaral, Juninho, Mateus Henrique e Rodriguinho


CHAPECOENSE


A Chapecoense deverá ter muitas mudanças após a goleada sofrida na última rodada. Entre elas a saída do goleiro Cavichioli, machucado, para a entrada de Léo Vieira. Quem também retorna ao time é Bruno Leonardo, após cumprir suspensão automática. João Paulo e Tárik também podem ser novidades e a tendência é que o esquema com três zagueiros adotado por Tcheco dê espaço para um 4-3-3, com o atacante Neílton na função de meia.


Time provável: Léo Vieira, Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo e Mancha; Tárik (Auremir), Foguinho e Neilton, Marcelo Jr, Mário Sérgio e Marcinho.


Quem está fora: Giovanni Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Vieira, Matheus Cavichioli, Rodrigo Moledo, Rômulo, Ronaldo Mendes, entregues ao DM;


Pendurados: Carvalheira, Daniel Cruz, Foguinho, João Paulo, Mancha e Mário Sérgio.


ARBITRAGEM


Árbitro: Kléber Ariel Gonçalves da Silva (PR)

Assistente 1: Rafael Trombeta (PR)

Assistente 2: Denise Akemi Simões de Oliveira (PR)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)



FONTE: ge.globo

FOTO: GE

25 visualizações

留言


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page