top of page

Último classificado às quartas de final será definido hoje


Sete equipes já garantiram vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2024.


Na terça, o Vasco venceu o Atlético-GO por 1 a 0 e avançou de fase. Na ida, a partida terminou 1 a 1.


Nesta quarta-feira foram mais seis partidas.


Grêmio e Corinthians novamente empataram em 0 a 0 e a decisão da vaga foi para as penalidades. O Tricolor Gaúcho errou três cobranças (Edenílson, Cristaldo e Pavón) e converteu apenas com Reinaldo. Já o Timão foi 100% e converteu com Romero, André Ramalho e Giovane. Final 3 a 1.


O Palmeiras até venceu o Flamengo por 1 a 0, gol de Vitor Reis, mas não foi o suficiente para ficar com a vaga. Na ida, o Rubro-Negro havia vencido por 2 a 0.


O Fluminense, que havia perdido na ida por 3 a 2, viu o Juventude abrir 2 a 0, correu atrás do empate no finalzinho, mas acabou eliminado. No agregado, o time jaconeiro venceu por 5 a 4.


O Bahia venceu o Botafogo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova - o gol foi marcado por Lucho Rodríguez, e avançou para as quartas de final. Na ida o duelo terminou 1 a 1. A partida ficou marcada pela expulsão de Gregore nos acréscimos do primeiro tempo. O meia alvinegro subiu com Arias e na queda acertou o lateral colombiano - na revisão do VAR, o árbitro Rafael Klein decidiu pela expulsão do jogador do Botafogo.


O Atlético-MG não deu chance ao CRB e assegurou um lugar nas quartas de final. O Galo venceu por 3 a 0, no segundo confronto do mata-mata, depois de empate em 2 a 2 no jogo de ida. Saravia fez dois e Guilherme Arana completou a vitória.


Após vencer a partida de ida por 2 a 0 em casa, o Athletico-PR voltou a derrotar o Red Bull Bragantino e eliminou o adversário na oitavas de final. A partida de volta aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta, em Bragança Paulista, e terminou em 3 a 2 para o Furacão, que garantiu a vagas nas quartas de final. Canobbio, Mastriani e Fernandinho abriram um incrível 3 a 0 para o Athletico. Com dois gols no fim da partida, Thiago Borbas descontou para o Bragantino.


HOJE TEM MAIS


O último classificado será definido hoje á noite. O Goiás recebe o São Paulo ás 20h no Serrinha. Na ida, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença.

8 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page