Em entrevista a Tropical FM nesta segunda-feira (16), participou o presidente da CDL de São Carlos, André Werle (foto). Em pauta, as mudanças na realização da Promoção Sorte Minha 2021 e o resultado do Feirão SPC regulariza seu nome, promovido nas últimas semanas em âmbito de estado.
Na ocasião o presidente esteve falando sobre o segundo ano em que a pandemia afeta a realização da promoção. Em 2020, nem foi realizada e tinha projeção de ser a maior até então.
Já na atual edição, que está em andamento, a pandemia afetará na premiação, já que não haverá carro e ou moto para aquisição antes do lançamento da campanha. A falta de peças no mercado ocasiona também a falta de carros populares e moto também na está garantida. A promoção necessita do bem adquirido antes de seu lançamento.
Com isso, a Campanha, que teria por votação e escolha dos associados, um veículo zero quilômetro, seguido de alguns prêmios, se resumirá a premiações menores, mas que mesmo assim totalizam R$ 25 mil.
Na reportagem, o presidente ainda alertou que a campanha tem seus prazos e até o dia 20 de agosto, empresas que tiverem interesse, podem aderir a promoção. Sem o carro o valor da promoção ficou mais em conta.
O cronograma ainda tem o lançamento em outubro, andamento em novembro e dezembro, com marketing das empresas participantes, e o sorteio em 29 de dezembro, mas sem o tradicional baile.
Na entrevista, André ainda falou da participação dos núcleos da mulher e de automencanicas de São Carlos em eventos regional e estadual, além de citar o resultado positivo do Feirão SPC regulariza promovido em âmbito estado, e que teve boa procura e números em São Carlos.
Assista;
Tropical FM/EC / Foto: Gabrieli Kothe
Comments