Uma mulher foi agredida durante evento esportivo no bairro Olaria, em São Carlos. A ocorrência de lesão corporal ocorreu, por volta das 18h10 deste domingo (3), na Rua Osvaldo Mallmann, Campo de futebol do EC Olaria.
Segundo a Polícia Militar, a vítima de 21 anos, chegou no grupamento policial e relatou que estava assistindo a uma partida de futebol no referido bairro, onde seu esposo era goleiro de uma das equipes.
Em determinado momento o goleiro teria se chocado com outro atleta, e após a partida, a esposa deste outro atleta lhe abordou, interrogou e começou a lhe agredir.
Ela teria recebido um tapa na rosto, puxão de cabelos e teve dois brincos da orelha direita, arrancados. A vítima ainda afirmou que na queda ainda machucou o pé direito.
A vítima alegou ter sido ajudada por amigos até a autora lhe largar. A agressão teve duas testemunhas. Um boletim de ocorrência foi confeccionado pela guarnição para posterior apuração.
Atenção;
O evento em si não era de responsabilidade do Esporte Clube Olaria, onde ocorreu o desentendimento. A estrutura havia sido emprestada pelo EC Olaria a Associação Esportiva Cristo Rei - AECR, sendo este último, responsável pelos atos.
Aliás, a partida era jogo do Campeonato Municipal de Campo de São Carlos, porém, como a AECR não tem campo, o Olaria emprestou o seu para que a Associação sediasse seu jogo.
Fonte/foto: PMSC/São Carlos
Comentários