Neste domingo (24) foram definidos os semifinalistas do Campeonato Regional da Liga Chapecoense de Futsal - Taça Cescont Contabilidade.
Das três equipes São-carlenses que chegaram nas quartas de final, apenas o SER Legalidade/Pratas garantiu vaga na semifinal.
O Independente/CME São Carlos e o São José São Carlos foram derrotados e eliminados.
A classificação do SER Legalidade/Pratas foi com dose de emoção. A equipe viu o atacante Galter abriu o placar para o SERC Guarany, aos 13 minutos de jogo. O empate do SER Legalidade veio aos 33 minutos - após cobrança de escanteio de Erickson, Jacu desviou para o fundo da rede, 1 a 1.
O gol da virada e da classificação veio na segunda etapa, aos 25 minutos - Lucas, recebeu O passe do Jacu, na entrada da área, e com muita qualidade colocou no canto direito, sem chance para o goleiro Júlio, 2 a 1.
AGORA É SEMIFINAL
O adversário na semifinal será o E.C Rondofrio, no próximo domingo dia 1º de dezembro, ás 16h.
A outra semifinal será entre Barbosa FC e Boleiros FC, no mesmo dia e horário.
ENTROU COM RECURSO
O São José São Carlos entrou com recurso contra o Barbosa FC, por escalação de jogador irregular e pede a eliminação da equipe, e consequentemente a vaga para a semifinal. Segundo informações do São José, a equipe do Barbosa escalou um jogador com carteira de jogador profissional ativa na CBF, o que é contra o regulamento, conforme ofício abaixo:
RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL
SEMIFINAIS
FONTE: LCHF
Comments