top of page

Sem Alan Patrick, Colorado visita o Tricolor de Aço neste sábado


Bahia e Internacional entram em campo neste sábado, às 20h (de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Apesar de ter conquistado um empate nos acréscimos, na última partida contra o Atlético-GO, o Bahia vive fase de queda de rendimento. O Tricolor vem de três jogos sem vencer, sendo duas derrotas em casa, onde até pouco tempo tinha 100% de aproveitamento.


Eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Inter terá apenas o Brasileirão até dezembro. O time gaúcho não vence há cinco rodadas e tenta driblar o mau momento para entrar na briga por uma vaga na Libertadores. Com cinco jogos atrasados na tabela, o Colorado é o 13º colocado, com 19 pontos.


BAHIA


Entre desfalques e dúvidas, Rogério Ceni vai precisar quebrar a cabeça para escalar o Bahia neste sábado. Na defesa, Kanu tem presença incerta devido a uma lesão no rosto e pode abrir espaço para David Duarte, Vitor Hugo ou Marcos Victor. Já no meio de campo, Luciano Juba e Carlos de Pena são opções para a ausência de Jean Lucas. A boa notícia é o retorno de Caio Alexandre, e a possibilidade da estreia de Luciano Rodríguez, que foi regularizado e fica à disposição.


Provável escalação: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, David Duarte (Kanu) e Iago Borduchi; Caio Alexandre, Luciano Juba (Carlos de Pena), Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.


Desfalques: Victor Cuesta, Rezende e Jean Lucas (suspensos); Cicinho e Nicolás Acevedo (lesionados);


Pendurados: Everton Ribeiro.


INTER


Roger deve montar o Inter com um losango no meio-campo - neste cenário, Wesley sairia da equipe. O garoto Gabriel Carvalho, 16 anos, é o mais cotado para substituir Alan Patrick, lesionado. Bernabei deve ganhar a posição de Renê na lateral esquerda.


Provável escalação: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Bruno Gomes (Wesley), Bruno Henrique e Gabriel Carvalho; Borré e Valencia.


Desfalques: Alan Patrick, Aránguiz, Fernando, Ivan, Thiago Maia e Vitão (machucados); Lucca e Wanderson (retreinamento)


Pendurados: Aránguiz, Borré, Bruno Henrique, Igor Gomes, Renê, Robert Renan, Rômulo e Wanderson


ARBITRAGEM


Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP);

Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP);

Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP);

Quarto árbitro: Wallas Martins Lopes (MA);

Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP).



FONTE: ge.globo

FOTO: GE

3 visualizações

Comentarios


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page