As últimas horas deixaram 15 pessoas feridas, e uma em óbito, em três acidentes com 8 veículos envolvidos, no Oeste e Serra catarinense.
O primeiro acidente de trânsito causou a interdição total da BR-282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha, por cerca de uma hora e meia na noite desta quinta-feira, dia 2.
Dois carros e duas caminhonetes se envolveram na colisão, que provocou incêndio em um dos veículos. Sete pessoas que estavam nos carros foram socorridas com ferimentos, incluindo queimaduras.
O acidente envolveu um Chevrolet Cruze, que pegou fogo e ficou destruído pelas chamas, uma Renault Oroch, com placas da Argentina, uma Chevrolet Captiva, placas Bandeirante, e uma Chevrolet S10, de Flor do Sertão.
Também na BR 282, só que em Faxinal dos Guedes, um acidente entre dois automóveis e um caminhão deixou várias pessoas feridas no início da madrugada desta sexta-feira, dia 3.
A batida em um trecho próximo ao CTG do município envolveu um Toyota Corolla, um Hyundai ix35 e um caminhão Volvo. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes e Xanxerê, além do Samu.
Por fim, ainda nesta quinta-feira, um motociclista de 30 anos morreu depois de colidir o veículo contra um automóvel na SC-370, em Urubici, na Serra catarinense. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima Leandro Lima Borges estava caída na pista, inconsciente e sem sinais vitais.
Populares informaram que ele conduzia uma Honda CG Titan e se chocou frontalmente com um GM Corsa. O motociclista usava capacete, mas o equipamento foi arremessado com o impacto da batida.
Fonte/fotos: COBOM/WH3 Comunicações/Oeste Mais
コメント