Um motorista com suspeita de embriagues abandonou o veículo após colidir e atropelar um animal em trecho de travessia no interior de Águas de Chapecó. O fato ocorreu por volta das 16hs desta quinta-feira (12), em Linha Maidana.
No local, a Polícia Militar após acionada manteve contato com um masculino de 61 anos, e este relatou que estava em sua propriedade rural fazendo a travessia de algumas vacas de um lado para o outro, quando um veículo Fiat/Pálio em alta velocidade, não desviou e não freou, atingindo um dos animais.
A PM destacou que o local é sinalizado e fica em uma reta, sendo possível visualização por vários metros.
Após o acidente o veículo acabou parando por problemas mecânicos, e o condutor abandonou o mesmo, evadindo-se do local.
Segundo o comunicante, o motorista, que seria morador de Linha Sobradinho, aparentava estar embriagado, pois saiu cambaleando.
Conforme a PM, o local da colisão do veículo no animal, tem boa visibilidade, sendo uma reta, onde o condutor poderia ter visto o animal muitos metros antes, e evitar a colisão. O animal teve muitos ferimentos.
Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi notificado por estar sobre a via e recolhido ao pátio de apreensões de Palmitos.
Fonte/fotos: PMSC/Águas de Chapecó
Comments