A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 16hs desta sexta-feira (31), em Linha Sobradinho, interior de Águas de Chapecó. Foi uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, ameaça, e lesão corporal.
Na ocasião, no local feito contato com o masculino de 35 anos, que apresentou a arma de fogo, uma garrucha 36, sem numeração ou marca aparente, desmuniciada.
O masculino informou a PM, que teve desentendimento com o idoso de 67 anos, devido a um palanque que este não queria me mexesse, pois mora em sua propriedade de favor.
Após a negativa envolvendo o palanque, o mesmo saiu lhe ameaçando e logo voltou e lhe apontou a arma. O homem informou que como estava com um pau na mão, acabou atingindo o braço do masculino de 67 anos, que soltou a arma e saiu. Após pegou a arma e foi para casa, acionando a PM em seguida.
Diante do fato, a guarnição também fez contato com o masculino de 67 anos, porém este deu uma versão totalmente diferente, dizendo inicialmente que a arma não era sua, mas depois assumiu a propriedade da arma, porém negou ter usado a arma contra o masculino de 35 anos.
Ainda conforme a PM, o Samu esteve no local e conduziu o masculino machucado para o Posto de Saúde devido suspeita de fratura, no braço.
Após exame de raio-x foi constatada fratura em seu braço direito, e devido a isso, o idoso foi Conduzido ao Hospital Regional do Oeste de Chapecó pela ambulância de Águas de Chapecó.
Em seguida, a arma foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Chapecó. O masculino de 35 anos também foi encaminhado a DP para esclarecimentos. Já o idoso ficou no HRO, esperando atendimento sob a escolta de um policial.
Fonte/foto: PMSC/Águas de Chapecó
Kommentare