top of page

Com reservas, Tricolor recebe o Massa Bruta no Couto Pereira


Grêmio e Red Bull Bragantino se enfrentam às 16h deste sábado, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o time gaúcho não pode mandar jogos em sua Arena, a partida será no estádio Couto Pereira, em Curitiba.


O confronto marca o retorno do Tricolor ao Brasileirão após os jogos adiados por causa das enchentes no Rio Grade do Sul. Na quarta-feira, o time gaúcho voltou a disputar uma partida após mais de um mês e goleou o The Strongest por 4 a 0, pela Conmebol Libertadores.


Já o Bragantino vem de empate por 1 a 1 contra o Coquimbo Unido-CHI pela Copa Sul-americana na última terça-feira, 28. Pelo Brasileirão, o Massa Bruta não vence há 3 jogos e ocupa o 8º lugar, com 9 pontos somados - duas vitórias, três empates e uma derrota.


GRÊMIO


O técnico Renato Portaluppi deve escalar time reserva para o jogo de retomada do Brasileirão. O foco do Grêmio no momento está no confronto decisivo contra o Huachipato, no Chile, na próxima terça-feira, que pode definir o futuro do time na Libertadores. O fato de o grupo ter ficado cerca de duas semanas sem treinar também pesa na escolha do comandante.


Provável escalação: Rafael Cabral; Fábio, Gustavo Martins, Rodrigo Ely e Mayk; Villasanti, Du Queiroz e Carballo, Edenílson e Gustavo Nunes; João Pedro Galvão.


Quem está fora: Diego Costa e Nathan Fernandes (suspensos); André Henrique, Mila e Jhonata Robert (lesionados).


BRAGANTINO


Pedro Caixinha deve fazer alterações na escalação que enfrentou o Coquimbo Unido-CHI na última partida da equipe. Juninho Capixaba, recuperado de um edema na panturrilha esquerda, e Pedro Henrique, que foi desfalque na Sula por já ter defendido o Athletico-PR na competição, devem voltar aos 11 iniciais.


Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Lincoln; Mosquera, Borbas e Helinho.


Quem está fora: Eduardo Sasha segue fora, por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Nathan Camargo, em transição após cirurgia no joelho, também segue indisponível.


ARBITRAGEM


Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)

Assistente 1: Thiaggo Americano Labes (SC)

Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Quarto árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)



FONTE: ge.globo

ARTE: ge

41 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page