top of page

Com quatro novos desfalques, Colorado visita o Flu no Maracanã


Nesta quinta-feira, Fluminense e Inter se enfrentam às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O Fluminense vem de seis derrotas consecutivas e amarga a lanterna do Brasileirão. Em busca de recuperação, o clube carioca contratou o técnico Mano Menezes, que fará sua estreia pelo Tricolor nesta quinta-feira. O duelo marca ainda o retorno de André após mais de dois meses em recuperação de uma lesão no joelho.


O Inter empatou em 1 a 1 com o Criciúma no domingo e, na rodada anterior, perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1. O time de Eduardo Coudet chega repleto de problemas, mas tenta melhorar na tabela. Os gaúchos, que têm dois jogos a menos, abriram a rodada em 10º lugar com 18 pontos.


FLUMINENSE


Contra o Internacional, o Fluminense dará início a uma nova fase, agora sob o comando do técnico Mano Menezes. Buscando a recuperação na tabela, o Tricolor terá o retorno de André, de volta aos gramados após mais de dois meses de recuperação de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho. Marcelo sentiu dores musculares e será substituído por Diogo Barbosa.


Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli, Alexsander e Ganso; Keno e Cano.


Quem está fora: Jan Lucumí (suspenso), Felipe Melo (transição), Marcelo (dores musculares); Lelê, Lima, Manoel, Isaac e Marquinhos (tratamento de lesão); Arias (convocado à seleção da Colômbia).


Pendurados: André, Cano, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Marquinhos e Samuel Xavier.


INTER


Os problemas do Colorado só aumentam. Coudet não contará com Bustos, Vitão, Aránguiz, Thiago Maia e Wesley. O quinteto foi vetado pelo departamento médico. Alario, entretanto, volta após cumprir suspensão. O argentino terá Alan Patrick como o parceiro de ataque.


Provável escalação: Fabrício; Igor Gomes, Mercado, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Wanderson; Alan Patrick e Alario.


Quem está fora: Bustos (trauma torácico), Thiago Maia (edema muscular na coxa esquerda), Vitão (desgaste muscular), Aránguiz (edema ósseo nos tornozelos), Wesley (osteíte púbica), Lucca (lesão muscular na coxa esquerda) e Ivan (cirurgia no joelho direito). Rochet, Borré e Valencia estão com Uruguai, Colômbia e Equador na Copa América.


Pendurados: Borré, Aránguiz, Bruno Henrique e Renê


ARBITRAGEM


Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (MG)

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)



FONTE: ge.globo

FOTO: GE

24 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page