top of page

Chape terá a volta de Umberto Louzer e mudanças no time



Avaí e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


O Avaí vem de uma sequência de seis jogos de invencibilidade e cinco vitórias seguidas na Segundona. O Leão começou a rodada na vice-liderança da competição e busca manter o momento momento. Com uma nova vitória, dorme como líder da Série B.


A Chapecoense está há seis jogos sem vencer na Série B, a equipe que começou bem a competição oscilou e está se aproximando da parte de baixo da tabela de classificação. O Verdão do Oeste de Santa Catarina terá pela frente dois jogos seguidos fora de casa.


AVAÍ


Na sexta partida a frente do Avaí, Dal Pozzo terá a sexta escalação diferente. Diante da Chape, o treinador perdeu Maurício Garcez pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, William Pottker saiu do departamento médico e pode voltar ao time titular.


Provável time: César Augusto; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Jonathan Costa e Mário Sérgio; Zé Ricardo, Willian Maranhão, João Paulo e Giovanni; Pottker e Hygor.


Quem está fora: Gustavo Vilar, Judson e Pedro Castro (DM); Garcez (suspenso).


Pendurados: Giovanni, Mário Sérgio e Tiago


CHAPECOENSE


O treinador retorna de suspensão, por outro lado, o time não conta com os centroavantes que estão no departamento médico. Perotti, Mário Sérgio e Rômulo estão lesionados, sem previsão de retorno.


Umberto Louzer fez mistério durante a preparação, fechou o treino na Arena Condá na sexta-feira, o treinador disse em coletiva de imprensa que estava tendo dificuldades para escalar o time. A Chapecoense tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos para este jogo.


Provável time: Cavichioli, JP Galvão, Bruno Leonardo, Habraão, Mancha; Auremir, Foguinho, Rafael Carvalheira, Thomás; Giovanni Augusto e Marcinho.


Quem está fora: Perotti, Mário Sérgio, Rômulo, Eduardo Doma (departamento médico).


Pendurados: Cavichioli, Bruno Leonardo, Marcelinho, Foguinho, Carvalheira, Giovanni Augusto e Thomás Bedinelli.


ARBITRAGEM


Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA)

Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA)

Quarto árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)



FONTE: ge.globo

35 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page