Chapecoense e Amazonas se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A Chapecoense venceu o Avaí no último domingo, com o resultado a Chape saiu da zona de rebaixamento da Série B. Uma vitória em cima do Amazonas deixará o Verdão do Oeste de Santa Catarina mais perto do principal objetivo da temporada, que é se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O Amazonas vem de derrota por 1 a 0 para o Brusque na rodada passada e viu a distância do G4 aumentar para sete pontos. A Onça ainda caiu para a 11ª posição na tabela.
CHAPECOENSE
O time está desfalcado, o atacante Marcinho além de suspenso pelo terceiro cartão amarelo também sofreu uma lesão na coxa direita. A tendência é de que a única alteração na equipe seja de fato a ausência de Marcinho, os demais jogadores devem ser os mesmos que iniciaram o duelo contra o Avaí, na rodada anterior.
Provável escalação: Léo Vieira, Marcelinho, Eduardo Doma, João Paulo, Mancha; Tárik, Foguinho, Giovanni Augusto; Maílton, Mário Sérgio e Rafael Carvalheira.
Quem está fora: Marcinho, suspenso e lesionado.
Pendurados: Léo Vieira, Jhonnathan, João Paulo, Carvalheira e Thomás.
AMAZONAS
O técnico Rafael Lacerda precisará fazer duas mudanças obrigatórias no time titular. O zagueiro Alvariño foi expulso na rodada passada. Com isso, Fabiano deve ser deslocado para a defesa. Renan Castro e Sidcley disputam a titularidade na lateral esquerda.
Outro que também não joga é o meia Diego Torres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto natural dele é o meia Rafael Tavares.
Provável escalação: Marcão; Ezequiel, Miranda, Fabiano e Renan Castro (Sidcley); Cauan Barros, Erick Varão, Rafael Tavares e Ênio; Matheus Serafim e Luan Silva.
Quem está fora: Alvariño e Diego Torres, suspensos, e Jiménez, com problemas pessoais.
Pendurados: Marcão, Xavier, Cauan Barros e Serafim.
ARBITRAGEM
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
Assistente 1: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
Assistente 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Quarto Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
FONTE: ge.globo
ARTE: GE
コメント