Brusque e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.
O Brusque empatou em casa contra o Avaí, em partida sem gols, durante o final de semana. Apesar da igualdade no placar, o time visitante foi quem mais teve ações ofensivas, enquanto o Quadricolor chegou poucas vezes com perigo na área azurra, quase todas em jogadas de velocidade com Diego Mathias. Essa será a estreia oficial diante da torcida em casa, já que na rodada passada o jogo foi de portões fechados.
Já a Chapecoense está, provisoriamente, na liderança do Campeonato Catarinense, o Verdão do Oeste soma 4 pontos, um empate e uma vitória em dois jogos. Na rodada anterior a Chape venceu o Marcílio Dias por 1 a 0, em Xanxerê.
BRUSQUE
O Quadricolor teve durante o intervalo entre a partida contra o Avaí e o duelo frente à Chapecoense a chegada de dois reforços vindos de fora do país para o ataque da equipe: Guilherme Pira, que estava no Irã, e Gabriel Honório, chegando da Coréia do Sul. Os dois já treinaram com o restante da equipe, mas não devem começar entre os titulares. Rodolfo Potiguar está de volta após cumprir suspensão por cartão vermelho contra o Marcílio Dias, na estreia do Catarinense.
Provável time: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Ianson, Éverton Alemão e Jhanpol Torres; Rodolfo Potiguar, Serrato e Biel; Diego Mathias, Paulinho Moccelin e Pollero.
Desfalques: Nenhum.
Pendurados: Mateus Pivô.
CHAPECOENSE
A Chape deve ter pelo menos uma mudança na escalação, o meio-campista Giovanni Augusto sentiu dores e a tendência é de que seja preservado do jogo. Se isso acontecer, Eduardo Person receberá oportunidade no time titular.
Provável time: Léo Vieira, Mailton, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha; Bruno Matias, Vinicius Balieiro, Eduardo Person; Rafael Carvalheira, Mário Sérgio e Marcinho.
Desfalques: Giovanni Augusto, preservado; e Jiménez, na fisioterapia.
Pendurados: Eduardo Doma
ARBITRAGEM
Árbitro: Igor da Silva Albuquerque (FCF)
Assistente 1: Thiaggo Americano Labes (CBF)
Assistente 2: Felipe Aderaldo da Conceição (FCF)
Quarto árbitro: Mauricio Miranda da Rosa (FCF)
FONTE: GE.GLOBO
ARTE: GE
Comments