top of page

ASCF vence Grêmio Falcões e avança na Copa Catarinense

Neste sábado (15) a ASCF/CME São Carlos enfrentou o Grêmio Falcões no Ginásio Hélio dos Anjos Ortiz em São Carlos, venceu por 7 a 4 e avançou de fase na Copa Catarinense de Futsal. Na ida a partida terminou 2 a 2 em Herval do Oeste.


Foi um duelo dramático, polêmico e muito pegado. Infelizmente a arbitragem apareceu mais que os atletas.


Aos 4,30 minutos da primeira etapa o Grêmio Falcões abriu o placar com Mister, em um chute forte no canto esquerdo, 1 a 0. O empate da ASCF veio 30 segundos depois, com Rosseto, de letra, após cobrança de falta de Franchesco, 1 a 1. A equipe visitante voltou a frente do placar menos de 10 segundos depois - Dédi fez boa jogada e achou Kayke na segunda trave, 2 a 1.


Ainda no primeiro tempo a equipe São-carlense empatou, desta vez com Franchesco, que fez boa jogada e soltou uma patada atômica de perna esquerda, 2 a 2.


No último minuto da primeira etapa aconteceu a maior polêmica do jogo, após um erro absurdo da arbitragem. Alda fez boa jogada e obrigou o goleiro Dani a fazer uma grande defesa. Ao invés de cobrar o tiro de canto, Alda cobrou lateral, a bola foi para Jefe fazer o terceiro da equipe São-carlense. O árbitro estava bem posicionado, menos de um metro de distância do lance e mesmo assim confirmou o gol, revoltando a equipe do Grêmio Falcões. A confusão aumentou quando a arbitragem resolveu voltar atrás e anular o gol - ISSO QUASE 3 MINUTOS DEPOIS, revoltando os atletas, comissão técnica e torcida da ASCF.


Na segunda etapa a ASCF fez o terceiro, novamente com Franchesco, após grande jogada de Rosseto, 3 a 2. O Grêmio Facões ficou com um jogador a menos após expulsão de Dédi. Logo após a ASCF fez o quarto com Alda e novamente assistência de Rosseto, 4 a 2.


Para o delírio da torcida São-carlense, Lucas Zancheta fez o quinto, após chute forte em cobrança de falta, 5 a 2. O Grêmio Facões reagiu e diminuiu com Joel e encostou no placar com Mister, 5 a 4. Aí veio mais uma expulsão, desta vez de Kayke. A ASCF aproveitou a vantagem de um jogador a mais e aumentou o placar com Rosseto, 6 a 4. O goleiro Guigo selou a vitória em um chute de gol a gol, aproveitando que a equipe de Herval do Oeste estava com goleiro linha, final 7 a 4 e vaga na 2º fase.


O adversário da equipe São-carlense será conhecido em sorteio.


RESULTADO DE SEXTA


O confronto de ida entre Futsal Irati e Santa Maria de Pinhalzinho foi realizado na sexta , no Ginásio Municipal em Irati, e terminou empatado em 4 a 4. A partida de volta será no dia 22 de junho, ás 19h30, no Ginásio Centro de Eventos Aloísio Floss em Pinhalzinho.


DEMAIS RESULTADOS DE VOLTA


  • Rubro do Oeste de Coronel Martins 2x11 Futsal São Miguel (IDA Futsal São Miguel 11 a 2)

  • Ponte Serrada 7x8 Tangará (IDA Tangará 4 a 2)

  • Santiago Futsal 4x7 Independente de São Domingos (IDA Independente 3 a 0)

  • Caibi 6x5 Bom Jesus do Oeste (IDA Caibi 3 a 2)

  • Atlético Camboriu 0x3 AADF Palmitos (IDA AADF Palmitos 3 a 0)


DEMAIS JOGOS


  • Santa Maria x Irati - dia 22 ás 19h30

  • Correia Pinto x Aliança de Santa Cecília - dia 29 ás 20h


CONFIRA A TABELA COMPLETA (CLIQUE AQUI)



FOTO: Facebook ASCF Futsal

59 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page