top of page

Ainda sem vencer no Brasileiro, Vitória demite o técnico Léo Condé

Após um ano e três meses chegou ao fim o trabalho de Léo Condé no Vitória. O treinador foi demitido na tarde desta terça-feira, depois de uma sequência de sete jogos sem vitórias que resultaram na 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.


Além de Léo Condé, deixa o Vitória o preparador físico Diego Kami Mura. Em nota, o clube agradeceu ao treinador pelo "serviços prestados" e desejou sucesso na nova caminhada.


Léo Condé estava no comando da equipe do Vitória desde fevereiro de 2023. Ao todo, foram 73 partidas à frente do time, com 36 vitórias, 15 empates e 22 derrotas, o que significa aproveitamento de 56%.


Em 2024, apesar do recente recorte ruim, o desempenho é parecido. São 27 jogos, com 13 vitórias, cinco empates e nove derrotas - aproveitamento de 54%.


Durante a passagem pela Toca do Leão, Léo Condé foi campeão da Série B 2023 e do Campeonato Baiano 2024. Os 73 jogos no comando do Vitória deixaram ele a nove partidas de igualar Fito Neves como o décimo treinador com mais partidas à frente do clube.


Agora sem Léo Condé, o Vitória busca um novo treinador para conduzir o time em uma retomada na temporada. O Rubro-Negro volta a campo às 16h deste sábado (horário de Brasília), quando recebe o Atlético-GO no Barradão. A partida válida pela sétima rodada da Série A é um confronto direto entre dois clubes que estão na zona de rebaixamento.



FONTE: ge.globo

FOTO: Victor Ferreira / EC Vitória

8 visualizações

コメント


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page